Indicado para quem sofre com Gastrite, Úlcera, Azia e dores estomacal. - Atua também como cicatrizante, anti-inflamatório, analgésico, tonificante, antisséptico e diurético.
Espinheira Santa (Maytenus ilicifolia): A espinheira santa é uma planta nativa da América do Sul, incluindo o Brasil. Suas folhas são conhecidas por suas propriedades digestivas e podem ser usadas para aliviar problemas gástricos, como azia e má digestão. Também é utilizada popularmente como um possível auxílio em casos de úlceras estomacais.
Macela (Achyrocline satureioides): A macela é uma erva conhecida por suas propriedades calmantes e digestivas. O chá de macela é frequentemente utilizado para aliviar dores estomacais, cólicas e desconfortos digestivos leves. Além disso, pode ser usado para promover relaxamento.
Boldo (Plectranthus barbatus): O boldo é uma planta amplamente utilizada no Brasil como um remédio tradicional para problemas digestivos. Suas folhas contêm substâncias que podem ajudar na digestão, aliviar gases e desconfortos estomacais. No entanto, é importante usar o boldo com moderação, pois em excesso pode ser prejudicial ao fígado.
Hortelã (Mentha): A hortelã é uma planta refrescante e aromática que também é valorizada pelas suas propriedades medicinais. O chá de hortelã pode ajudar a aliviar problemas digestivos, como indigestão e gases. Além disso, a hortelã tem um efeito calmante e pode ser útil para aliviar sintomas leves de desconforto.
Mais de 100 tipos de ervas, encapsulados, pomadas, géis de massagem e muito mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade